A Assembleia Geral da Adusp de 14 de junho de 2018 aprovou:
- Suspensão da Greve;
- Manutenção do estado de assembleia permanente;
- Manutenção da mobilização, incorporando a seguinte agenda:
18/06, 11h30 - Ato chamado pelo Instituto de Artes da Unesp (IA/SP) "Funeral simbólico" e "Vida longa à universidade pública", em frente ao Teatro Municipal de São Paulo;
20/06, 10h30 - Ato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) durante a audiência pública cujo tema será "O financiamento das universidades estaduais paulistas e do Ceeteps", quando daremos visibilidade às nossas propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 (LDO 2019).
|
- Acompanhamento da reunião técnica entre Cruesp e Fórum das Seis em 23/07/18.
- Organização, para o segundo semestre de 2018, de um ou mais eventos no formato de reunião geral, ou seminário sobre as formas de luta e/ou sobre a conjuntura atual da Universidade e do País. Na oportunidade propõe-se refletir sobre formas de luta alternativas ou complementares às greves da categoria. Sugeriu-se que o evento seja precedido por reuniões setoriais preparatórias nas unidades para tratar dessa pauta.
Manifestação da Adusp sobre o novo sistema de avaliação articulado pela Câmara de Avaliação Institucional (CAI) e Câmara de Avaliação Docente (CAD)
A Assembleia Geral da Adusp, reconhecendo o impacto que a implantação dos processos de avaliação centralizados promovidos pela CAI e pela CAD terão no cotidiano e nas condições de trabalho dos docentes, considerou importante recomendar especial atenção nos processos de confecção dos projetos acadêmicos e que se discuta a possibilidade, inclusive, de que não sejam entregues.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário